T1, E5: Sr. Panda em Tempo Integral precisa ficar fora por uma semana, então cabe a Panda cobrir o seu turno. No entanto, o que realmente o encoraja é descobrir que ele tem um fã de nome Rin Rin, a quem Panda procura todo dia. Polar quer servir algo novo e quando a notícia de que ele pretende criar um novo parfait se espalha, todos querem dar o seu palpite.