T1, E1: Os finalistas do secundário aguardam o sinal do júri deste ano e a tensão aumenta quando amigas de longa data se tornam rivais. Heather jurou nunca participar no jogo, mas, depois de uma traição chocante, pode não ter outra alternativa.