PAOLA
T1, E5: Quase um ano depois de ter sido presa injustamente, Paola Durante pressiona o novo governo com uma entrevista exclusiva a partir da prisão, na qual conta, de forma grandiloquente, como passou de simples chefe de claque a prisioneira política, tentando derrotar o sistema penal.