The Goldbergs Para de Argumentar E Começa A Agradecer
T1, E9: Enquanto o Dia de Ação de Graças reacende a rivalidade de longa data entre Murray (Jeff Garlin) e Marvin (ator convidado Dan Fogler), o seu imprestável irmão, a derrota de Barry (Troy Gentile) por Adam (Sean Giambrone) no seu jogo caseiro perturba o equilíbrio na rivalidade entre irmãos.