Para Olhos Britânicos Apenas
T3, E2: Michael apaixona-se por uma beldade britânica enquanto investiga a alegação do pai que diz ter sido enganado por uma empresa de construção britânica. Entretanto, Gob planeia impressionar o pai com um truque de magia elaborado.