Angel Para Shanshu em Los Angeles
T1, E22: Angel pede ajuda a Gunn quando Cordelia e Wesley são atacados por um demónio, embora esta seja apenas a primeira criatura que a Wolfram & Hart planeia enviar contra Angel.