T1, E6: Um dia negro paira sobre Roma, com a erupção do Monte Vesúvio. Tito castiga Marso e os patrícios envolvidos na organização de um golpe de estado. Domiciano convence Tito a reintegrar a fação Dourada. Tenax fica ferido com gravidade numa luta com Urso.