T1, E1: A Classe 09 reúne-se pela primeira vez em Quantico. No presente, a agente Poet termina a sua operação secreta mais desafiante, mas acaba por ser mergulhada noutra. No futuro, com o FBI radicalmente alterado, a carreira de Poet atinge um ponto crítico.