T1, E1: Para muitos observadores, a história do crime do século é a história que começou na noite em que Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman foram brutalmente assassinados fora do seu condomínio em Brentwood. Mas para perceber verdadeiramente a importância do que aconteceu, não só nessa noite, mas na crónica épica que se lhe seguiu, há que recuar a origens bem direfentes.