Coleen Rooney: A Verdadeira História do Caso Wagatha Parte 1
T1, E1: A maior história de celebridades da década, o julgamento de Wagatha Christie fascinou Inglaterra. Com acesso exclusivo à mulher no centro da ação, Coleen Rooney apresenta-nos a sua vida em Liverpool onde, aos dezasseis anos, a sua relação com a estrela em ascensão do futebol Wayne Rooney provocou um frenesim na imprensa. Durante mais de vinte anos, ela lutou para proteger a sua privacidade das colunas sociais. No entanto, em 2017, o seu mundo desabou quando detalhes íntimos de seu Instagram privado foram divulgados ao jornal The Sun. Sentindo-se traída, Coleen embarca numa magistral jornada de detetive, criando uma armadilha engenhosa para apanhar o criminoso. Depois, Coleen revela o seu golpe de mestre, expondo o culpado mentiroso e desenterrando uma história de determinação inabalável de uma pessoa na busca pela verdade.