Brawn: A História Impossível da Fórmula 1 Parte 1
T1, E1: Keanu Reeves conta uma das maiores histórias de superação da Fórmula 1. Após a crise financeira de 2008, uma equipa independente e sem meios financeiros enfrenta os melhores do mundo. Ross Brawn, o génio responsável pelo recente sucesso da Ferrari e de Michael Schumacher nas pistas, lidera a aquisição da falida equipa Honda. Rebatizando-a Brawn GP, Ross concentra os esforços nos novos regulamentos para a temporada que se avizinha, com base na descoberta de um jovem engenheiro. Apesar das adversidades e com alguma ajuda dos seus rivais, a equipa trabalha incansavelmente e consegue construir um carro a tempo da primeira corrida em Melbourne, na Austrália. Prepare-se para uma viagem alucinante, plena de triunfos, traições e uma incessante busca pela glória no cativante mundo da Fórmula 1.