Atlanta's Missing and Murdered: The Lost Children Parte 2
T1, E2: Com o número de vítimas a aumentar em 1980, a desconfiança a polícia aumenta e investigadores investigam um criminoso sexual que se sabe ter ligações a algumas das vítimas.