O.J.: Made in America Parte 3
T1, E3: A polícia chega ao condomínio de Bundy Drive às 4:25 da manhã, a 13 de junho, 1994. É uma cena de crime horrenda, claramente resultante de um violento confronto que deixa dois mortos, um dos quais, depressa é sabido, a mulher separada de O.J. Simpson. Era só o início de um capítulo ímpar da história da América, que revelou realidades sobre a raça, o poder, o sistema judicial, os média e muitas outras coisas em Los Angeles, Califórnia, e bem mais além.