T1, E4: A sorte da equipa Brawn esgotou-se e nem tudo corre bem durante o Grande Prémio do Japão. A RedBull domina e exibe uma velocidade inigualável na pista. À medida que a corrida decisiva no Brasil se aproxima, o controlo de Jenson sobre o campeonato desvanece, enquanto o seu colega de equipa Rubens Barrichello e Sebastian Vettel, da RedBull, sonham com a vitória. A sessão de qualificação não corre bem a Jenson. Com tudo em jogo, a corrida que decide o campeonato torna-se numa emocionante batalha a três pilotos. Enquanto os motores rugem e a tensão atinge o seu auge, assista à batalha alucinante entre Jenson e os seus rivais, onde limites são testados, na busca pela glória. Com o apoio do seu pai, na posse de uma estratégia genial e a realizar uma condução extraordinária, conseguirá Jenson transformar o pesadelo em sonho e concretizar finalmente o conto de fadas?