T4, E12: Episódio de verão de final de temporada: provas contraditórias confundem um caso. Maura está em dúvida se deve acolher o seu avô que saiu em liberdade condicional (RICHARD HERD). Jane e Casey (CHRIS VANCE) avaliam em que ponto estão.