T4, E14: A espera chega ao fim e Conrad e Nic dão as boas-vindas à sua bebé. Entretanto, a vida de Raptor começa a desabar e ele é obrigado a pedir ajuda a Cain. Além disso, Devon e Bell trabalham em equipa numa cirurgia complicada que poderá permitir-lhes salvar muitas vidas. Kit tenta lidar com as consequências morais de ter salvado financeiramente o Chastain.