T2, E8: Sydney, Jack e Irina têm de pôr as diferenças de lado e disfarçar-se de família adorável, de modo a apreender seis ogivas nucleares de uma nação inimiga. Entretanto, Sloane anuncia a pessoal suspeito que o Sr. Sark irá trabalhar com a SD-6. Vaughn poderá ser obrigado a despedir Will da sua investigação na CIA, e Sloane é contactado por um grupo desconhecido, que afirma que Emily ainda está viva.