Os Segredos de Hillsong - A Igreja dos Famosos Pecados do Pai
T1, E3: Enquanto um grupo de jornalistas internacionais analisa a rede global de Hillsong, torna-se claro que muito antes das transgressões de Carl Lentz, o pai fundador de Hillsong, Frank Houston, lançou as bases para o padrão da igreja de encobrir a má conduta com acordos de confidencialidade e subornos. E o seu filho, Brian Houston, há décadas que tenta encobrir, alegadamente, o passado predador do pai.