Pelo Sangue
T11, E8: Os Ceifeiros defendem Meridian de uma manada. Pope suspeita que Maggie está por trás do ataque, enquanto Daryl age com cuidado. Entretanto, os alexandrinos lutam para se protegerem quando uma violenta tempestade os deixa vulneráveis aos caminhantes.