Sleepy Hollow Pelo Triunfo do Mal
T1, E3: O Sandman infiltra-se nos sonhos dos residentes de Sleepy Hollow. Ao infiltrar-se nas suas mentes à noite, tortura-os ate ao limite - tudo porque fizeram vista grossa à justiça. Quando o Sandman foca a mira em Abbie, ela é forçada a enfrentar a sua irmã institucionalizada, Jenny. Com Ichabod ao seu lado, a dupla tem de derrotar o Sandman.