T1, E5: Ako pede para jogar um jogo diferente durante a reunião do clube, e Kyoh sugere um de Tiro em Primeira Pessoa. Ako se sente ameaçada quando pensa que Nanako está interessada em Hideki, e se afasta tanto da escola quanto dos amigos.