T1, E2: Carlos Bilardo, Diego Maradona, Simeone e uma cidade como Sevilha. Uma mistura explosiva que mudou a vida dele e o seu futebol para sempre. Na temporada 2020-21 começam os problemas. Conhecemos Simeone na derrota. O calor da família é mais necessário do que nunca.