Perguntas Ardentes Betty Feia
T2, E15: Cada vez mais delirante, Renee acha que Betty está apaixonada por Daniel; uma ex-vizinha e inimiga regressa a Queens para provocar Hilda com a sua vida fabulosa e marido rico.