T2, E5: Brody encontra-se preso de novo, só que desta vez nos Estados Unidos. Entretanto, Carrie é obrigada a ficar em segundo plano após a sua impulsiva tomada de decisão no hotel, enquanto Estes limpa o rasto para que Jessica não os siga. A relação de Dana com Finn avança, passando de divertida a mortalmente séria.