Masamune-kun's Revenge Perigo Real e Imediato
T1, E4: Masasmune lê o mangá shojo "Barasute" para buscar inspiração para o seu plano de se vingar de Aki, mas Yoshino, sua "mestra", diz que a abordagem dele está errada e que ele deve tentar ser menos agressivo. Masamune começa a tentar ignorar a Aki, mas o resultado pega ele desprevenido.