Obras em Casa Peso Morto
T8, E24: O Tool Time continua a ser uma "joia" apesar da presença excessiva e contínua do nome Binford. As coisas deterioram-se rapidamente quando Al decide levar a mãe a jantar para lhe dizer que vai casar... e ela tem um ataque cardíaco e morre.