Elegant Yokai Apartment Life Petit Hierozoikon
T1, E6: Um antigo inquilino retornar ao casarão após um tempo e de delicia com a comida da chefe. Ele traz consigo uma porção de livros de uma viagem e um em particular atiça a curiosidade de Yushi.