Pharsalus
T1, E7: Abandonados no Mar Adriático, Vorenus e Pullo tentam sobreviver. Na Grécia, Pompeu decide atacar as forças reduzidas de César, cuja falta de opções acaba por ser o seu maior ponto forte.