Ainda Não Estou Morta Piloto
T1, E1: "Not Dead Yet" acompanha Nell Serrano (Gina Rodriguez), uma falida e recém-divorciada que se descreve como um desastre, que trabalha para reiniciar a vida e a carreira que deixou para trás há dez anos. Quando consegue o único emprego que encontra - escrever obituários - Nell começa a receber conselhos de uma fonte improvável.