Pete Matreiro Episódio Piloto
T1, E1: Um vigarista (Giovanni Ribisi) em fuga de um gangster (Bryan Cranston) protege-se do seu passado ao assumir a identidade do seu companheiro de cela, Pete, "reunindo" com a família distante de Pete, um grupo colorido e disfuncional que ameaça arrastá-lo para um mundo tão perigoso quanto aquele que ele está a tentar fugir - e, talvez, dar-lhe uma amostra da família amorosa que ele nunca teve.