T1, E1: Quando um sumidouro enorme se abre em Los Angeles, a família Harris é dividida. Eve e o filho vão parar a um misterioso mundo primitivo. Gavin descobre que as visões que o atormentaram durante anos podem ter a chave para levá-los para casa.