The Resident Piloto
T1, E1: No seu primeiro dia de estágio, um médico idealista, o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal), enfrenta as duras realidades dos cuidados de saúde, quando o estagiário de terceiro ano, o Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry), lhe decide ensinar as suas formas pouco convencionais para tratar os seus doentes. Entretanto, Conrad enfrenta o Chefe de Cirurgia, o Dr. Solomon Bell (Bruce Greenwood), que usa o poder e a intimidação para encobrir os seus erros.