O Periférico Piloto
T1, E1: Presa numa cidade pequena sem grandes perspetivas, Flynne Fisher é uma gamer brilhante que trabalha num emprego sem futuro para sustentar o seu irmão veterano e a mãe doente. Quando o irmão lhe pede ajuda num videojogo avançado conhecido por Sim, Flynne vê algo que não devia, trazendo um perigo real para a família.