T1, E3: Este episódio revela os artistas de hip hop norte-americanos que vieram para Camden durante os anos 90 em busca de liberdade criativa. Desde os The Roots aos Black Eyed Peas e até ao lendário Chuck D - todos eles se apaixonaram pela cena musical alternativa de Camden e, por sua vez, Camden abraçou o seu som e estilo inovadores. Vemos como Jazzie B e Soul II Soul colocaram Camden no mapa e o papel que o icónico Jazz Cafe desempenhou na defesa da música underground e dos artistas de todo o mundo. Questlove, vencedor de um Grammy e de um Óscar da Academia, reflete sobre este período formativo da sua vida e sobre a forma como Camden Town moldou a sua sensibilidade musical, transformando-o no artista celebrado que é hoje. "Tudo o que aprendi na minha vida e que ainda me mantém aqui até hoje deve-se a Camden."