T2, E13: Após a morte misteriosa de um restaurador de arte durante o Serão da Sociedade Histórica de Sleepy Hollow, Ichabod e Katrina lembram-se da velha amiga Abigail Adams. Entretanto, Abbie fica chocada com a visita de uma pessoa à esquadra.