Como Apanhei O Meu Assassino "Pode Ver-se o Pânico."
T1, E6: Armada, Michigan podia ser retirada de um quadro de Norman Rockwell, mas a cidade muda para sempre quando o corpo de April Millsap é encontrado. A polícia procura o telefone desaparecido da adolescente e descobre que uma aplicação de fitness pode conter a chave para encontrar o seu assassino.