Polar Bear Cafe Polar Vai ao Zoológico / O Sofrimento de Panda
T1, E3: Panda convida Polar e Pinguim para lhe fazerem uma visita no zoológico. Como é a primeira vez deles num passeio desses, Polar parece querer ir a lugares cuja sua entrada é estritamente proibida. De volta ao Café, o pessoal do zoológico conversa sobre toda angústia e sofrimento dos estereótipos.