A Maravilhosa Sra. Maisel Ponham Isso No Prato!
T1, E7: Com a ajuda de Susie, Midge refina a sua atuação no Gaslight. Abe surpreende as mulheres com um convidado para jantar, fazendo Rose entrar num rodopio emocional. A trabalhar para uma promoção, Joel evoca um novo plano. Midge gera controvérsia após conhecer uma comediante famosa.