Poor Little Rich Boy
T1, E2: Entrevistado por Andrew Jarecki, Robert Durst recorda ver a própria mãe cometer suicídio quando ele tinha apenas sete anos e fala sobre os problemas de casamento que precederam o desaparecimento da sua esposa Kathie em 1982.