T8, E1: O avô doente de Dennis e Dee, Pop-Pop, está a morrer no hospital e têm de decidir se desligam as máquinas, mas as coisas complicam-se quando o grupo descobre o passado nazi de Pop-Pop e Mac, Charlie e Frank vão procurar os despojos de guerra do velhote.