Vidas Bandidas Por Onde Andam Esses Sapatos?
T1, E2: Bruna espera ansiosa por Raimundo na porta da prisão, mas seus planos são frustrados. André é surpreendido por Raimundo. No litoral, Serginho usa um novo nome e, com sua parceira Mila, planeja um golpe arriscado. Marina encontra seu salão lacrado pela milícia local e confronta o marido. Na estrada, Raimundo e Bruna se encontram, mas ela se desestabiliza ao descobrir que André está em contato com Serginho.