POR QUE NÃO COME PROTEÍNA?
T1, E2: Machio explica por que o exercício nos faz ganhar peso e músculos, e descreve como fazer um pulldown. Akemi dá palestras sobre a importância do alongamento dinâmico. Hibiki aprende sobre os negócios da família de Ayaka.