POR QUE NÃO EXPERIMENTA O TREINO DE FORÇA?
T1, E1: Hibiki Sakura é uma garota do ensino médio que adora comer. Desanimada por ter engordado, ela entra na Silverman Gym. Os homens musculosos da academia intimidam, mas ela mergulha na malhação ao conhecer o belo treinador Machio Naruzo.