Young Sheldon Potential Energy and Hooch on a Park Bench
T5, E3: Enquanto Sheldon tenta convencer Dr. Sturgis (ator convidado recorrente WALLACE SHAWN) a voltar para a universidade, Georgie aborrece a família quando toma uma decisão transformadora.