Practicum?! Fresh Off the Boat
T6, E7: Quando Evan começa a comportar-se mais como um típico aluno do oitavo ano, Jessica receia que o seu futuro como médica-presidente possa estar em perigo. Entretanto, Eddie decidiu-se por Allen Iverson como seu tema "herói" para um ensaio, enviando Louis numa missão para provar que ele é igualmente digno desse título.