Homicídios ao Domicílio Prego No Caixão
T5, E1: Enquanto investigam a misteriosa morte "acidental" de Lester, as pistas levam Charles, Oliver e Mabel para fora de Manhattan - e diretamente para um novo e perigoso território "antigo".