New Amsterdam Preventable
T1, E20: Max (Ryan Eggold) vê-se forçado a lidar com o seu diagnóstico de uma nova forma à medida que as coisas se tornam mais difíceis para ele. Entretanto, Reynolds (Jocko Sims) é forçado a abordar o que poderá ter corrido mal numa cirurgia recente.