T1, E1: Avinoam tenta desesperadamente convencer os seus comandantes de que um ataque está iminente. Alush e Marco procuram ajuda para o soldado e ativista pela justiça social Melakhi. Meni recebe notícias preocupantes sobre o seu filho.