Menem: The President Show Primárias Presidenciais
T1, E1: Menem, o governador da modesta província de La Rioja, na Argentina, embarca numa digressão pelo país com um grupo dedicado de seguidores, determinado a conquistar os eleitores e a realizar a ambição de se tornar presidente. Para isso, deve enfrentar os desafios das primárias presidenciais do seu partido e, ao mesmo tempo, lidar com obstáculos pessoais, incluindo o ciúme da sua esposa, Zulema.