T1, E2: O desagrado de Diane cresce enquanto se habitua à sua nova vida como sócia da Reddick, Boseman & Kolstad. Maia continua a lidar com as repercussões do envolvimento da sua família no esquema Ponzi. Lucca e Maia conseguem um novo caso inesperadamente.